Música da semana

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não somos um só!

Todo mundo quer um amor, o amor move o mundo, acelera os corações e provocam as famosas borboletas no estômago.
O meu amor é incontrolável, imediatista, porque eu sou um ser incontrolável, eu grito, choro, brigo, esperneio, talvez assim ele olhe pra mim.
Hoje quero ser espectadora e vejo de fora um espetáculo que não é nada bonito, ele choca, afasta, machuca e ainda fico com fama de louca!!! ( dai meu lado romântico aflora e eu penso: louca de amor!!)
Se os dias são tristes é porque nós fazemos os dias tristes, não dizem que só depende de nós mesmos a nossa felicidade? Então porque faço tudo errado?
Aquela história de que somos e seremos um só, é uma conversa fiada... conversa pra boi dormir... não somos um só e nunca seremos! Eu sou eu e ele é ele, tudo bem, isso parece confuso, mas não é!!!
Eu tenho vontades próprias, tenho minhas necessidades, meus desejos e ele os dele. Eu gosto de sorvete e ele não, eu gosto de brigadeiro e ele não, ele adora academia e eu não faço nenhuma abdominal, ele curte Rock'n' roll e eu danço funk na frente do espelho.
Ele me ama e eu o amo e o que temos é uma vida em comum, essa sim é a vida real!
Esses malditos ditados românticos que nos fazem sonhar... tudo bem, eu adoro um romance e um filme de amor... mas estou descobrindo que a vida real começa onde os filmes terminam... fato!






Sabrina Mendes

2 comentários:

Papo na língua disse...

Assim como eu, uma novata no mundo dos blogs? Acredito que terá sucesso, pois seus posts estão ótimos... adorei!!! Continue assim... visitarei sempreeee... :)

http://paponalingua.blogspot.com/

Alex Monteiro disse...

Relamente... O AMor é tãão procurado q as vezes tenho dúvidas se ele existe :S
As votações estão abertas!
Escolha o melhor do Ano *-*
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/