Música da semana

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu sonhei...



Hoje eu tive um sonho
Onde eu sabia voar
O céu estava claro
O sol refletia no mar

Das nuvens passei perto
Voei pelo deserto
Vi cascatas vi montanhas
E também coisas estranhas

Passei por lindos vales
Conheci muitos lugares
De cultura diferente
Muito boa aquela gente

Não cansava de voar
E o coração começou a apertar
Percebi que para o ninho era hora de voltar
Pois não existe nesse mundo lugar melhor que o nosso lar...

Sabrina Mendes

12 comentários:

Maria Martins disse...

Nossa, que lindo. Muito bom o poema. Quem não gostaria de sair voando por ai? Poder se sentir realmente livre por apenas um momento *.*
Gostei da imagem também.

Anônimo disse...

Oi, parabens adorei o blog, lindas palavras. Estou te seguindo, vou deixar meu link para voce me seguir tambem. Blz! =).

http://infostartnet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, parabens adorei o blog, lindos poemas. Estou te seguindo, vou deixar meu link para voce me seguir tambem. Blz! =).

http://infostartnet.blogspot.com/

Alex Monteiro disse...

Os seuspoemas são tãão lindos dabia... Vc sabe realmente utilizar as palavras ^^
Vote nos Melhores do Ano / MDA - 2011
http://cantinhocomtudo.blogspot.com

Gavriel Alon disse...

Muito bonito seu poema,
vc escreve muito bem e sabe fazer belas poesias gostei do blog!

Anônimo disse...

Que lindo.

Anônimo disse...

Nossa... Muito bonito, coisa boa de ler.

Erosão Mental disse...

Muito bom

paradigmas universal disse...

Nossa tem muita inocência nesse textinho bonito... bjo

se quiser me add no msn

alexandrespop@hotmail.com

Rubi disse...

Boa noite Sá!
Cada vez que venho aqui, me encanto com tuas palavras. Me diz uma coisa, de onde vem tanta inspiração?

Tenha um excelente final de semana!
Beijos, até mais!

Mosaicos de uma vida disse...

Nossa que lindo!!! realmente, a gente quer liberdade, mas jamais perder nosso cantinho de casa como refúgio.

Anônimo disse...

Adorei, muito bom!
http://lollyoliver.wordpress.com/