Música da semana

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que eu sou...

Já disseram que sou louca, mas louca eu não sou.
Só porque faço terapia e escuto Rock n’ roll?
Já estou entrando na casa dos trinta,
Com jeito de menina e não to usando cinta.
Não gosto de garfo eu como de colher,
Adoro Danoninho, mas já sou uma mulher.
Leio muitos livros e adoro maquiagem,
Olho pro espelho e vejo que é hora de massagem.
Eu trabalho o dia todo pra não ficar sem dinheiro,
E no fim de semana brinco com os cachorros o dia inteiro.
Com a minha Irmã eu dou risadas porque ela faz muita palhaçada.
No domingo não to em casa, é dia de galinhada!
Dizem que tenho cara de adolescente,
Mas na verdade eu só amo loucamente.
É verdade, eu sou mimada, mas também sou bem criada.
Se eu tô brava o meu refugio é a cabeça na almofada.
Um amigo me falou que tenho síndrome de Peter pan.
Eu entro no meu carro e escuto a rádio jovem pan.
Com 40 ou com 50 essa será sempre eu,
Possessiva e ciumenta de tudo que é meu.
A idade não importa e sim a intensidade,
Eu sou menina e sou mulher essa é a minha realidade.

Sabrina Mendes

16 comentários:

Vinícius disse...

Depois que defenimos quem somos, nem o tempo e sua poeira vai apagar quem um dia fomos, e sempre seremos.

Felipe Aldemir disse...

Sabrina O_O
Que massa esse texto, tá de parabéns..
Suas postagens são de mais..
realmente "A idade não importa e sim a intensidade"
Espero por mais postagens até mais :D

Filipe Dias disse...

Gostei :P

Realmente é assi que se deve ser, sincera e eternamente jovem, mesmonas casas dos 30.

Eu openso como leminski que disse que até os 70 anos seria um adolecente :D

Alex Monteiro disse...

CARA... Op's Boysinha
O geito que vc escreve te define
Se vc não dissesse diria que vc tinha uns 18 ou 19 anooos
KKK'
Gostei mais uma vez do texto *-*

karina de lima disse...

idade realmente só são numeros . também amor ler livros fico imaginando cada detalhe daquilo que estou lendo .


http://www.blogescolhas.co.cc

MARCO disse...

muito bom o texto a idade não interfere muito em ser jovem ou não, depende mais é o estado de espirito

Rafael disse...

Não faz meu estilo de blog, mas gostei do visual.

leandroaleixo disse...

Peerfeito..admiro muito as pessoas que pensam assim..sempre e dia hora e momento para tudo e para todos...vlwllwlw adorei suas palavras

Gavriel disse...

tb escuto rock e não sou louco kkkk!!!
é bom que vc sabe quem é vc, muitas vezes essa é uma pergunta dificil de responder!!

Izzy Mesquita disse...

Nossssssssssssssa, amei, amei realmente muito bem escrito. quero ser exatamente assim nos 30 ahaha
Bem eu escrevo alguns poemas tambem se puder passa lá. http://manualdosdezesseis.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Bem intenso, honesto.. e uma delícia de se ler!

Adorei!

;D

Mulher e Loba disse...

Que legal teu blog!
Olha,dá pra sentir que você é uma pessoa dinâmica e muito segura de si.
Gostei daqui... abração.

untitled disse...

Gosto da sua sinceridade :)

Laer Gontijo disse...

Na verdade acho que você está mais pra Sininho, mas tudo bem , o que vale é a fantasia.... Muito obrigado pelas belas palavras que nos trazem tanta alegria... (viu tb sei rimar)

Alynne Mayara disse...

Gostei do bloG hein, parabéns.
Me segue também:

http://alynnemayara.blogspot.com/

Alynne Mayara disse...

Gostei do blo hein, parabéns *-*
Me segue também:

http://alynnemayara.blogspot.com/